Passagem Meteórica

Chegamos em Barcelona para uma passagem meteórica e, por mais que aqui não esteja tão quente quando em Madrid, o ranço do calor me fez seguir possuída pelo ritmo esvoaçante.

Esse é o fatídico vestido chamado por papai como “muito simplinho para o seu estilo”. Veja, até poderia ser verdade se não fosse o fato de que amo um poá. De toda forma, isso ficou batutando na minha cabeça e, portada, quis proporcionar ao vestido a companhia de acessórios de personalidade. E foi assim que eu terminei colocando uma bolsa amarela (pop of color) e um óculos com moldura em formato de coração + presilhas com dizeres (elementos fun da brincadeira).

Ando bem apaixonada por esses vestidos saco de batata, além de ser o ápice do conforto, eu acho descoladíssimo! Eles com jaquetas de couro ficam incríveis. Tanto o de ontem quanto o de hoje, ainda que de mangas compridas, não me fizeram passar calor nadica de nada.

Na foto temos Juju tentando se desvencilhar dos demais companheiros da categoria “turistas” na área destinada a estender roupa na humilde casinha dos minimalistas Batlló!

Seu Edson se ajoelhou no chão para conseguir essa foto, então, o valorizem, por favor!

[Deus tava namorando quando desenhou esse céu, certeza]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #barcelona #gaudi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s