Overdose de poliéster

Segura essa mimetização com o ambiente. Onde esse urso verde do Méier habita e do que se alimenta, logo mais no Globo Repórter.

Bicho, tá quente e eu sigo com a empolgação beem da reduzida para me arrumar. E quem é a melhor amiga da preguiça? Ela mesma, peças inteiras! Na verdade, me corrigindo, marromeno! Explico: o bom da peça inteira é que você não precisa pensar em que blusa vai combinar com qual short, mas, para fins de versatilidade, dá um trabalhinho dar uma carinha diferente à peça.

Por esse motivo, por muitos anos eu fugi de vestido, até que aceitei o fato de que eles fazem meu coração bater mais forte sim e eu vou fazer essa relação funcionar. Vão ter dias que a combinação como um todo vai ficar diferente e vão ter dias que vai estar igualzinha à última vez e o baile vai seguir. Eu vou repostar nos stories as outras vezes que eu usei esse vestido e você me diga se dessa vez teve algum twist.

Como é um vestidão longo e de muita personalidade, não sobra muito espaço para criar (exceto usar como saia, o que está nos meus planos), então, só me resta contar com os acessórios.

Pelo simples fato de estar quente para caramba, já usei sandália ao invés de tênis e sem nenhuma terceira peça. Ah, também prendi o cabelo! Coloquei essas presilhas porque amo e irei defender essa moda e porque acho um jeito fácil de mudar a nossa cara. Só me arrependo de não ter trazido um turbante!

Desde que eu comprei esse vestido, ele virou o meu coringa, sabe? Mas, talvez, seja muita overdose de poliéster para o verão, porque eu assei ali dentro.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s