Nossa, eu sou muito do contra mesmo. Foi dizer para o meu cérebro “oh, essa semana a gente vai misturar estampas, tá?” para ele se manifestar terminantemente contrário à ideia.
Assim, não vou dizer que não rolou, mas, nossa, eu tive que espreme-lo! Por isso, conhecendo meu guarda-roupa como eu conheço, estou certa que para hoje podíamos ter feito mais, só que minha cabeça ficou presa no looping “preto&branco”.
Daí que, para compensar, eu adotei peças estampadas do pé à cabeça. Creio que o que motivou isso foi o tênis: zebrinha peluda. Eu não estava procurando nada sério quando nossos olhos se cruzaram, mas foi fulminante.
Pois bem, para a blusa, eu sabia que queria usar uma com frase, sabe? Desde que eu vi essa frase num desfile do Prabal Gurung, lá em 2017, eu pirei. Como eu não tenho um bilhão de estalecas para compra-la, fica minha gratidão por encontra-la no @etsy (junto com muitas outras).
Eu dei uma googlada rápida e vi que essa frase começou a aparecer lá em 2015 numa colaboração entre ELLE UK e The Fawcett Society. A ideia era colocar uns brows a vestindo (na intenção de desmistificar o conceito de feminista) e o dinheiro arrecado seria revertido para caridade, o que era bem legal. Só que daí sugiram uns rumores de que as camisetas eram feitas em sweatshops em Mauricius. Bom, vi que a The Fawcett Society negou, mas iniciou uma investigação interna. Alguém sabe o desfecho dessa história?
Bueno, amanhã é o último dia de nossa gincana e eu tô contando com a sua criatividade!
Jaqueta @zara | Blusa @etsy | Saia @zara | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier 📷 @melfox_96
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris