Jane the Virgin meets Um Maluco no Pedaço

Devo iniciar dizendo que atualmente eu estou assistindo duas séries: Jane the Virgin (se você não assistiu ainda, essa recomendação é o meu presente para você) e Um Maluco no Pedaço.

Pronto. Acho que a partir daí é auto-explicativo o que inspirou minha roupitcha. Sabe, tem coisas que dispensam que a gente desenvolva o assunto. Por exemplo, quando eu fiz a entrevista para a empresa onde eu trabalhava, a moça do RH perguntou se eu era determinada. Eu disse apenas: Eu sou escorpião com ascendente em touro, daí você tira. Claro que você fica dependendo muito das referências do seu interlocutor e aqui eu estou contando com a sua estar alinhada com a minha.

Caso a gente não esteja na mesma página, me deixa jogar uma luz no assunto. Jane usa uns vestidinhos mega românticos e eu acho que a estampa dessa blusa tem esse tom. E, bom, Um Maluco no Pedaço é a mais impecável representação dos anos 90, com as calças altas bem baggy, barriguinha de fora e coisas bufantes.

Está fazendo um calor adorável no sul, então, aproveitei que hoje eu só precisei me arrumar para ir no cinema para fazer a ousadia de cobrir as pernas AND os braços.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv #janethevirgin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s