Levei 29 anos para descobrir que o Elton John é o meu spirit animal, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Hoje a minha rave de planos perpassava por assistir Rocketman no cinema (sim, é bem maravilhoso) e acho que meu subconsciente já se deixou levar por ele antes mesmo de assisti-lo, já tinha sido impactada ao me arrumar para sair.
Pois, vejamos: (i) óculos de personalidade: check; (ii) blazer de quem não passa desapercebida: check; (iii) pose estapafúrdia: check-check-check. Eu não estou fantasiada de galinha sideral ou de dama victoriana, mas eu me deixei inspirar por aquelas coisas que o meu coraçãozinho entende como chaves, saca? Por isso que eu digo que absolutamente qualquer coisa pode inspirar a gente na hora de se vestir. Eu sou a rainha do ir ao museu, ver um quadro com umas cores mutcho lokas sendo usadas juntas e tentar reproduzir em casa.
Pondo reparo nesta combinação, fica muito claro que eu deixei esse meu blazer-princesa-do-pop brilhar sozinho, afinal, ele me toca o coração de tão lindo. Repeti a camisa branca pelas enésima vez (juro que a estarei lavando hoje, mãe!) e coloquei com a calça jeans que tem a modelagem mom jeans como seu elemento mais transante.
Eu escolhi a bolsa para reforçar o team pink do look e peguei o óculos de coração por considera-lo urbaninho com vibes românticas. O tênis branco taí porque, na verdade, ele é tatuado no meu pé.
Admirem esse belo céu porque, de acordo com a previsão do tempo, hoje foi um oásis entre dias bem prejudicados.
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv