Desglamourizando a pantalona phyna

Qual que era o planejamento do dia: bater perna o dia todinho e de noite ir direto para o Beco Cabaret Gourmet, que era o programa phyno da viagem. Então, eu precisava contrabalancear esses dois mundos.

A primeira coisa que eu sabia que ia usar, preenchendo a cota phyna, era a calça. Veja, é pantalona e veludo, ela atinge os mais altos níveis de elegância com louvor.

Dito isso, eu precisava de algo para quebra-la. Certamente, o tênis branco estaria presente em toda sua glória (mais um dia, mais um tênis com pantalona), mas eu carecia de alguma coisa mais. E, sem medo de estar falando obviedades, t-shirts (junto com jaquetas jeans e tênis) são excelentes itens desglamourizadores de looks.

Daí que, falando em cores, eu nem sempre acho que elas precisam todas conversarem entre si, mas tem que ter algum elo para as unir (tipo aquele link-link da Capricho).

No caso de hoje, meu racional foi o seguinte: vermelho escuro funciona com cinza escuro; blusa do Dumbo é cinza escuro; orelha do dumbo é rosa claro; bolsinha rosa claro; veludo vermelho e rosinha claro não se odeiam. TCHARAM!

Turbantezinho no cabelo para ajudar as migles a passarem por mais um dia sem lavar o cabelo porque não deu tempo.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s