Desconheço transições suaves

Não tivemos uma transição suave por aqui. Sai das minhas férias direto para evento de adulto. Como eu disse mês passado (quando choquei você com um outro look advogada), juro que tenho experiência com looks corporativos com twist carpado, só não sei onde ela está.

Dessa vez, nem evitar de me enfiar num look preto eu consegui. Mas, veja, meu voo atrasou quase 3h ontem e eu fui dormir quando já eram quase 2h da manhã. Não dava para pedir muito desse corpo hoje de manhã, né?

Porém, se eu não escapei de uma base preta&branca, acho que podemos concordar que ainda assim eu imprimi alguma coisa dessa minha personalidade cativante neste lookinho, não é mesmo?

De saída, a calça é bem ampla, vibes Jasmine e a blusa toda vitoriana de mangas bufantes. Ou seja, mesmo com cores mais tranquilas, a modelagem é bem diferentona.

Depois, os acessórios: o sapato tem o corte e o nózinho que dão uma bossa; a bolsa amarela é o ponto de cor; o cordão dá uma preenchida na parte de cima; e, por fim, o batom vermelho é a minha ousadia e alegria!

[bem estava com saudadesinha da minha rua!]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s