Compensando insegurança com brilho

Eu seeei que nós tínhamos um acordo de cavalheiros para dividirmos dicas sobre malas de viagem. Contudo, a verdade é que hoje as 2h da manhã eu estava arrumando mala para a viagem de 15 dias que começaria as 9h.

De saída, eu já tenho a mais plena certeza de que trouxe mais roupas que necessário (de verdade) e não estou confiante de que escolhi peças pertinentes para o calor que parece estar fazendo em Espanha e Portugal. Sendo assim, só me resta compartilhar o que já aprendi com meus erros: NÃO DEIXE para fucking arrumar a mala em cima da hora. Começar a planeja-la uns 3 dias antes muda o jogo, juro para você!

Para completar a minha ópera, o hotel aqui não tem espelho de corpo todo. Passei uns 10 min experimentando roupa e insegura de estar muito mais quente lá fora e de não saber se eu estava mantendo a harmonia da casa.

Não sei você, mas eu compenso insegurança com brilho e aqui temos meu turbante rosa de paetês. Ainda que a ambição maior fosse desglamourizar a calça da formatura (combo tênis branco + jaqueta jeans), entendo que o turbantinho conseguiu se encaixar.

[longe de mim querer incentivar discórdia entre as minhas cidades, mas Paris vai ter que comer muito feijão para me apresentar um céu desses.]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s