Camponesa Gótica

Eu sei que eu sempre reclamo do tempo que eu tenho para arrumar a mala, mas juro que hoje, entre entrar no apê e sair, eu tive 23min. A receita para o Deus nos acuda. Ainda mais quando qualquer roupinha parece insuportável de vestir.

Então, eu sabia que para ir viajar ia ter que ser vestido. E como eu tô monotemática com os vestidos vaporosos, aqui vai mais um. Acho que o último de minha coleção que estava faltando apresentar.

Hoje eu fiz aquelas makes que parecem que você tá sem make, mas fiz tão corrida que acho que fiquei sem make mesmo. Acontece.

Para trazer alguma alegria, bolsa colorida. Atualmente, dentre as minhas, essa é a que tem a cor que mais me emociona. É bonita demais, bicho!

A foto bucólica é um oferecimento do lugar no meio do nada que paramos para comer os bons lanches.

[depois que eu vi essa foto, notei que a bolsa tava numa altura bem mais baixa do que eu gosto. Como eu prefiro a bolsa praticamente embaixo dos peitos, a alça não ser regulável se tornou um deal breaker para mim.]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s