Beleza nos Detalhes

Parabéns para a gente por ter conseguido uma foto em Hotel de Ville sem ter 37 pessoas atrás. Todavia, foi impossível me adaptar a ação do vento, então, a roupa tá toda embolada. Não se pode ter tudo, não é mesmo?

Ontem eu postei nos Stories umas fotos mais na pegada advogada, mas com ousadia e alegria, e ao me ver de colete, só pensei que era exatamente o que eu queria para hoje.

Dito isso, já temos a peça de partida. Segunda peça definida foi utilizar novamente a camisa de seda de ontem. Toda vez que eu a uso, fico curtindo um crush um certo tempo. Ela tem um caimento belíssimo e o toque na pele é uma delícia.

Como estava com a cabeça preguiçosa depois de ontem, queria algo simples (ou seja: jeans, só que peguei numa modelagem skinny, o que eu uso bem pouco), mas sem perder a ternura jamais (deixando o tênis zebra peludo brilhar sozinho).

Olhando aqui na foto, acredito que outra cor de bolsa teria ido melhor que essa, mas uma bolsa que já estava pronta desde o dia anterior equivale ao super trunfo do mundo da arrumação e não tem nada que bata isso, sabe?

Botei as presilhas porque acho moderno em sendo antigo (e ajuda num dia de cabelo revolto).

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #paris #1peça3looks #comentameulooknv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s