Romance com as presilhas de cabelo

Hoje eu passei um tempo razoável encarando meu guarda-roupa sem saber muito bem que direção seguir.

Olhei para essa saia mil vezes, mas não me convencia, não me vinha aquela ideia fulminante, saca?

Mas uma hora a fome bate e você precisa aceitar que, talvez, hoje, essa ideia não vai bater mesmo e não há nada que a gente possa fazer.

Bom, então, voltei minha atenção novamente para saia. Ela é evasê, midi, de veludo molhado e de um verde musgo tão lindo que emociona, logo, é claro que, ainda que eu não esteja em ebulição criativa, algo de interessante vai sair.

Bom, daí que eu usei uma tática simplona: blusa da mesma cor do casaco. Ou ausência de cor, cinza é o mais básico do básico. Mas como eu não posso reclamar do guarda-roupa que eu tenho, a saia, por si só, já seguraria a onda, mas eu ainda pude contar com a bolsa rosa!

To-das as vezes que eu vou no La Felicità, eu cobiço tirar foto nesse lugar, mas é sempre um trânsito sem fim de gente, daí, me complica. Não me entenda mal, hoje isso daí estava o Saara em véspera de Carnaval, mas, por algum motivo, as pessoas estavam passando por outros lugares. Fica aqui registrada minha pequena vitória do dia.

Casaco @zara | Suéter Kapra Hiska | Saia @zara | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier | Óculos @rayban | Cabelo @zara 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s