Tentando fazer as pertinentes adaptações

Me levou um tempo para me entender com o tempo frio, mas, mesmo passando frio vez ou outra, acredito que podemos afirmar que, de certa forma, eu dominei a técnica para me vestir, certo?

Pois bem, estou tendo um verdadeiro trabalho para reprogramar o meu cérebro para combinação de primavera/verão. Passei papo de 30 min encarando o armário pensando no que vestir e, no final, meio que desisti.

Até o momento, já diagnostiquei duas questões que estão me fazendo empacar: (i) falta de prática, algo que a gente recupera com o tempo; e (ii) meu armário de inverno é muito mais colorido, por motivos de ter suéteres e blusas de gola rolê em todas as cores do arco-íris.

Por isso, hoje eu dei um passo para trás e não forcei a barra. Quer dizer, marromeno: aceitei que iria de preto, mas botei um óculos verde e uma bolsa rosa para conferir um pouco mais de emoção, aproveitando que essas cores já estavam presentes na estampa da saia.

[nos stories temos outras vezes em que essa saia foi usada]

Blusa @zara | Saia @lojaprosa | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier | Óculos @byhelenabordon 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s