Noite no Louvre

Hoje de manhã, quando sai, ainda estava levada pelo clima sensa que Paris me proporcionou nesse feriado, mas cê se acha muito exótica por detestar o pós-feriado? Deixa eu te contar que Paris é solidaria. Mana, que vento frio! Eu não sei você, mas eu vivo na régua, não dá tempo para arrependimentos, então, tive que encarar mesmo.

Passei frio? Um cado. Então, podemos dizer que o mood que me guiou para sair de noite foi o trauma, portanto, já cheguei catando o suéter fofinho. Daí que eu achei que a calça do amor podia ser o match certeiro por 3 motivos: (i) tinha mais de uma semana que eu a tinha usado; (ii) por ela ser larguinha, tem essa vibes conforto; e (iii) mesmo sendo comfy ela tem uma presença bizarra.

Pois bem, eu detesto tirar foto de noite pelos motivos já elencados aqui milhões de vezes, só que essa calça é um evento, então, tive que dar meus pulos. Como sempre, apelei para a luz do metrô e qual não foi a minha sorte da estação mais próxima ser a do Louvre? E ela é bem assim, cheia de impacto, toda trabalhada nas artes.

A luz tá estourando em mim? Sim, mas a culpa foi minha de querer roubar o holofote da estátua, então, valorizem pelo menos essa doce tentativa, tá?

[nos stories temos mais vezes em que essa calça brilhou]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s