Estava eu aqui, de boas, curtindo a preguiça que só um feriado em plena quarta-feira pode proporcionar, quando fui dar uma olhada padrão na previsão do tempo (tenho esse hábito desde que me mudei para São Paulo pela segunda vez).
E o que pude constatar? Que hoje era o exato intervalo entre a friaca que está fazendo desde semana passada e a chuvarada que irá se iniciar amanhã (e vai até a outra sexta-feira, pelo menos). Daí, que eu arrumei forças Deus sabe de onde para tirar meu pijama e saracotear por ai.
Mas, veja, assim de última hora, é difícil conseguir muita força de vontade, então, favor fazer dar certo com uma peça única. Foi assim que eu restringi a imersão ao meu imenso guarda-roupa (hehehe) ao pequenino nicho de vestidos.
Daí, que os meus olhinhos e esse vestido florido se cruzaram. Eu o comprei quando já estava frio e só tive oportunidades de utiliza-lo de formas bem invernais. Eu, particularmente, acho que 93% dos vestidos conseguem transitar bem entre looks invernais e primaveris, mas esse, em especial, por ser florido e de fundo preto, é ter tirado a sorte grande.
Eu usei dessa vez com o mesmo óculos e tênis de quando usei da primeira vez (contudo, num frio siberiano), mas só de não estar com meia calça, colocando o decote para jogo e com uma jaqueta jeans ao invés de um casacão, já achei que fiquei outra coisa (a bolsinha pinkona também não passou batida). Estarei recapitulando esse dia nos stories e aguardo sua opinião sincera.
Ah, esse modelo de óculos é o meu favorito (double bridge) e nessa cor é que eu menos uso, por achar que ela é muito boho-chic-coachella, mas toda vez que me vejo com ele, fico me sentindo uma idiota porque ele é lindo. Só que o dia seguinte chega e de novo eu não sei como usa-lo num esquema diferente. Essa sou eu dizendo que aceito sugestões.
Jaqueta @zara Man | Vestido @zara | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier | Óculos @rayban 📷 @dicalopezr