Hoje eu estava mais convencida que eu ainda vou ter que usar casacões mais um cado. Graças a Deus, porque, como eu sai toda atrasada ontem, acordei 20 min mais cedo e, demonstrando consistência, cheguei 20 min atrasada na aula. Se você me perguntar como eu consegui essa façanha, direi que prefiro não opinar. Portanto, se eu ainda tivesse que me convencer de alguma coisa, era melhor não ir para aula.
Pense numa pessoa que não estava a fim hoje, mas, ao mesmo tempo, queria estar esvoaçante. Na verdade, se eu tivesse que responder a um questionário sobre minhas vontades ao me vestir, poderia dizer, com segurança, que 73% das vezes eu queria estar esvoaçante.
Então, primeira coisa que fiz foi pegar a saia preta irmã gêmea – porém passada – da de segunda. Depois, apelei para o casaco de oncinha por vários motivos: (i) é gostosinho; (ii) é fácil de usar; (iii) dá para vestir por cima de um pijama e ainda sim convencer as pessoas de que você pensou na roupa que estava vestindo, ou seja, tudo que eu precisava hoje. Para dar uma corzinha, peguei essa blusa de gola rolê que eu acho de uma cor linda (que combinou com cinto). Até pensei que um cordão poderia cair bem, mas deixei para lá para evitar a fadiga.
Eu curti muito essa foto, porque acho que ela retrata a Paris todinha: cinzenta, porém bela e nós precisamos aceitar que cada uma tem a sua beleza e nem todas são céu-azul-Madrid. Veja como estou madura.
Casaco @zara | Blusa @mango | Saia @bynv | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris #chaves #paposobreautoestima