Uma Gracinha quando envergonhada

Ain, me diz se eu não fico uma gracinha quando envergonhada! Hebe não resistiria a mim, certeza.

“Mas, Juliana, por que você estava envergonhada?” Tirar foto já não é um treco dos mais intuitivos para mim, mas fica ainda mais complicado (i) se eu estiver com alguém causando ao meu redor (colocarei foto nos stories para o apoio visual); e/ou (ii) quando eu estou muito consciente do fato de que eu peço para alguém tirar foto todos os dias (quase) e, talvez, esse não seja o passatempo mais legal do mundo. De toda forma, 105 fotos foram tiradas e estou aqui para fornecer esse material de qualidade.

Eu, claramente, na minha pegada de emplacar a primavera, subestimei o frio que faria hoje. Eu sabia que ia chover, mas apostei que colocar uma blusinha por baixo e a jaqueta jeans por cima daria conta. Ledo engano.

A verdade é que esse vestido entrou para minha gang e eu estava me coçando para usa-lo. Sou igual criança pequena. E eu já imaginei a gente sendo feliz juntas de tantas formas que mal posso esperar para colocar em prática (naquela pegada de pensar pelo menos 5 combinações diferentonas envolvendo a nova integrante – meu problema é que não me falta criatividade).

Ele é um vestido camisetão até o pé, então, peguei (i) a blusa de gola rolê para dar uma esquentadinha; (ii) a jaqueta jeans para dar uma descolada (acho esse óculos e a gola rolê coisa de mulheres rhycas); (iii) o cinto para acinturar um pouco e diminuir o comprimento do vestido; (iv) o tênis branco porque ele é o status quo da minha vida; e (v) bolsinha cinza porque eu tô muito minimalista.

Acho engraçado como o colorblocking e o normcore habitam em mim e tem mesmo poder de voto. Eu devo parecer um tanto incoerente, vista de fora.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris #hebe #normcore #colorblocking

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: