Ditadura do Azul

Hoje eu tive minha última aula coladinha nessa lindeza e decidi adotar uma técnica diferente para contracenar com ela.

Cê tá vendo essa foto? Cercas foram puladas (por mim e por Alejandra – que é too cool para ter instagram, mas tira fotos iradíssimas) para que ela acontecesse. E descobri que ficar muito no alto me dá umas tonturas esquisitas, tá? Nenhuma Juliana foi ferida na captura desta imagem, mas, nossa, me valorize!

Para hoje, a intenção era estar coloridinha, mas sem perder a ternura jamais (me julgue por ser repetitiva, se puder). Ou seja, utilizaremos tons pastéis nessa edição. .

Creio que essa vontade foi motivada pelo meu querer de usar minha calça amarelinha, vai saber. Só que, eu, particularmente, tenho dificuldades de misturar amarelo, então, pensei em adicionar o azul para interagir com ele. Talvez porque eu já esteja acostumada a vê-los um do ladinho do outro na bandeira.

Daí que escolher o casaco foi difícil porque eu não achava que nenhum realmente combinava, então, fui no rosinha adotando o princípio de dos males o menor. Se ele fosse de uma cor mais clarinha, acho que ficaria mais harmônico, mas a vida é o que a vida é.

Logo, a conclusão lógica é que eu estava insegura com a cores todas juntas. E o que pessoas inseguras fazem? Cortam o diálogo. Portanto, instaurei aqui a ditadura do azul. Nada de espaços iguais para cada cor. Fica o amarelo de um lado e o rosa do outro para eles não ficarem de conversinha e se rebelarem, enquanto o azul fica por toda parte.

Espero que pelo menos essa ditadura da maioria tenha valido a pena!

Fica aqui meu agradecimento as envolvidas em realizar minha foto dos sonhos (da @songofstyle) que está salva na minha pastinha tem três anos @cacadigiacomo @florenciafrancof @fionamustafa #alejandraseminsta

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris #torreeiffel #trocadero #colorblocking

2 Replies to “Ditadura do Azul”

  1. Amei!!! Você está linda, e o look não poderia estar mais harmônico com “a torre” mais charmosa do planeta. Uhu, para não esquecer as origens. Beijinho no ombro Ju. Te amo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: