Protagonista do Inverno Passado

Dizem que eu choro igual a um animal ferido, mas eu bem que compenso em alegria quando tô sorrindo, né não?

E por que estou aqui exibindo tanto dente na boca? Porque é quase primavera, minha cara! No meio da tarde já dá uns calorzinhos, de noite não precisa ligar aquecedor e dentro de muito pouco tempo eu estarei vendo as minhas pernas.

Daí que hoje eu resolvi usar um casaco que foi o protagonista do meu inverno passado (me lembro perfeitamente do momento em que me apaixonei por ele no site da Zara Men), mas que encontrou certo ostracismo nesse. Eis que vendo as fotos do ano novo/carnaval do ano passado foi engraçado constatar que eu ficava muito patinando com as roupas de inverno. Coisas que eu achava estar ousando muuuuito são as roupas que eu uso numa terça-feira monótona, sabe? Será que podemos citar Kleber Bambam e dizer que o monstro saiu da jaula?

Eu homenagem à essa profunda reflexão, quis usar ele com algo que jamais passaria pela minha cabeça no passado. Nada melhor do que juntar com a minha obsessão do presente: minha calça Jasmine. Para não trazer mais informação para a combinação, optei pela blusa de gola rolê branca roubada do acervo de Dona Carla e minha bolsa que parece um rádio da década de 90. E tcharam!

Casaco @zara Men | Blusa – Acervo Dona Carla | Calça @bynv | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @proenzaschouler 📷 @lmarimon

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s