Representação Gráfica da Preguiça

Bom, eu fui muito compreensiva durante esse #Carnaval e entendi que você estava num relacionamento sério com pessoas com glitter e eu não podia te oferecer isso naquele momento. Agora, quarta-feira de cinzas, né? Acabou a zorra, certo? A gente já pode retomar a nossa relação.

Dito isso: nossa, hoje eu estava me sentindo em plena quarta de cinzas/inferno astral fora de época. Então, a calça de hoje é um oferecimento da pilha de roupas não guardadas. Eu acho ela linda e sem defeitos, protagonista de sua própria comédia romântica, então, eu me aproveitei disso.

Existe aqui um potencial sem fim para o color blocking, mas resolvi deixa-la brilhar sozinha. E, para mim, não existe cor mais neutra do que cinza. Por que não repeti-la no casaco e no suéter? A mais sincera demonstração do preguiça way of life.

Agora, no que me faltou criatividade para me arrumar, me sobrou para achar uns rolês maneiros. Hoje fui no #maisondesartistes e que lugar irado! Se você quer uma programação diferentona por aqui, pode tomar nota!

Casaco @zara | Suéter | Calça @bynv | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier 📷 @tatianacavalcant

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #paris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s