Podia ser Pijama

Olha, hoje, terça-feira de Carnaval e meus direitos humanos de brasileira foram violados. Eu tive aula. As 9:30h da manhã. Depois de uma segunda de @disney submetida a todo tipo de intempéries.

Isso para dizer que só deu não estar de pijamas, esse dia já saiu bem pago. A única coisa que me motivou a me vestir foi saber que eu ainda teria a caravana Brasil aqui para aproveitar um pouco.

Catei a pantalona para ser confortável (ou pelo menos era até eu mandar ver no @fiveguys) e uma blusa branca peludinha (para dar um tchan). Depois procurei, dentre os meus casacos, qual parecia mais um abraço e, tendo os finalistas, peguei o vermelho para dar uma corzinha. Ouvi que podia ter usado esse look Minnie Mouse inspired ontem, mas eu prefiro prolongar a experiência @disney por mais tempo.

Daí que fomos na Sacre Coeur e ela é apenas um desbunde. Você não perguntou, mas eu digo: melhor ponto turístico dessa Paris to-di-nha!

Casaco @zara | Blusa @zara | Pantalona @karamellorio | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier | Óculos @byhelenabordon 📷 @erica.guti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: