Toda Liberdade às Axilas

Brother, estar pelada no Rio de Janeiro é ainda estar vestindo muita roupa. E se você reclamar de calor e um carioca não sair de baixo de uma pedra para dizer que em janeiro bateu três dias seguidos com a temperatura em 43 graus, é porque você não está frequentando os lugares certos.

Assumindo que eu preciso me vestir para sair na rua, eu fico muito protetora com as minhas axilas. Elas precisam ter toda a liberdade do mundo. É inconcebível qualquer coisa que minimamente as tampe.

Agora, pense numa pessoa que arrumou uma mala de bosta. Eu foquei 100% nas coisas do bazar e as minhas roupas eu só fui ver uma hora antes de sair de casa, então, não tô com tanta coisa aqui que atenda ao meu requisito existencial, apenas umas coisas que eu comprei pelas internets antes de chegar (aka esse vestido e uma regata).

Foi só ver este belo vestido assimétrico laranja para que o pensamento obsessor do color blocking me tomasse. No que vi, já estava portando um sapato roxo e minha bolsinha rosa. Ai, como estava tudo muito basiquinho, adicionei esse cordão de corações que é a representação gráfica de pendurar uma melancia no pescoço.

Daí que amei o lookinho, amei o céu azul, mas quando vi a foto, meu primeiro pensamento foi: epa, eu tô giga nela! Tenho certeza que se eu desse voz ativa ao meu superego, teria me passado pela cabeça a dúvida de postar a foto (mas só eu sei o trabalho que me dá conseguir tirar foto, então, fui só #gratidão por tê-la).

Claro que, por conta do meu quadril, vestidinhos soltos que não marcam minha cintura me deixam maior, mas o fato é que eu ando incomodada pelos meus quilos adquiridos em Paris (até o momento só fiz refletir sobre isso enquanto como McDonalds e outras gostosuras), mais, na real, por ser em razão do completo desregramento que a minha vida anda e a ansiedade (hello, my old friend). Então, eu tô aqui no exercício diário de domar minha vida de novo, mas não me sentir culpada a todo momento por estar descontando na comida enquanto eu fucking mudo de país. Se, nesse momento, meu lugarzinho de conforto se chama leite condensado e mcduplo, so be it.

Vestido @sacadacom | Sapato e Bolsa @schutzoficial | Óculos @rayban 📷 @liviahenz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s