Boho Chic Good Vibes

Atualmente, se tem um negocinho que atrai meus olhinhos nas lojas é vestido. Não sei o que tá acontecendo, mas não tô dando conta de ver um e fazer poker face.

Só que eu sempre fico meio cabreira porque é bem mais desafiador de dar uma cara nova para peças inteiras do que quando estamos falando de saias/calças/blusas. A carga fica todinha nos acessórios.

Ao mesmo tempo que o inverno te permite usar mais camadas, o que pode gerar mais interessância, acho muito difícil de trazer outra proposta para o vestido (esta meia calça preta não ajuda).

Daí que esse vestido largão, além de ser lindinho de mamãe, era o match com os meus planos de aproveitar ao máximo o brunch. Então, tinha que dar meus pulos para reinventa-lo.

Dei um bizu em como eu já o tinha usado: casacão peludo bege caramelo, gola rolê preta, óculos degradê em tons de marrom, luva vermelha e tênis branco. Ou seja, bem outono vibes. Daí que resolvi leva-lo para o oposto: primavera! A cor rosa foi a minha grande aliada nesta missão.

Não faço o estilo boho chic good vibes, mas amei a combinação (teria mais sem a meia) e Paris hoje tava posando para a foto.

Casaco @zara | Vestido @zara | Gola Rolê @uniqlo | Bolsa @ado_atelier | Tênis @nike | Óculos @byhelenabordon

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #notredame #primavera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s