Bloco do Color Blocking

Se em Paris eu sou a musa do transporte urbano, na Itália eu sou a do Teatro Greco Romano. No episódio de hoje temos o de Catânia e pense num lugar que passa paz de espírito.

Acho que você não tem noção de quanto o clima impacta na sua vida até que ele é adverso. Eu estava tão pimposa hoje de estar com a canelinha de fora que #imaginanacopa, não sei se Paris estará pronta comportar o evento que serei eu no verão.

Acho que descobri porque minha mala veio tão colorida: (i) terminei de ver @maiseltv, mas ela continua impactando na minha vida; e (ii) desde antes de vir para cá eu já sabia que domingo iria fazer em torno de 15 graus e meu coração estava dando saltinhos! Então, aqui estou eu: uma florzinha tropical!

Antes que eu descobrisse que rosa e verde funcionavam bem, a minha combinação extravagante favorita já era rosa e laranja, essa é a minha combinação alegre. Também gosto de rosa com azul ou com roxo, até com preto, que não é a minha favorita, eu curti a combinação da semana passada. Ou seja, @aerosmith estava certo e pink is my obsession.

Lá em 2011, eu olhei no fundo dos olhos da @liviahenz e disse que eu queria que o color blocking nunca saísse de moda porque eu tinha feito um investimento pesado no meu guarda-roupa nesse sentido. Contudo, analisando com distanciamento histórico, a baby Ju fazia zero combinações color blocking, eu era a ousadona do escritório de advocacia com uma calça vermelho paixão, sim, mas todo o resto era sóbrio! Logo, era só aquele toquezinho de glamour maroto.

Então, agradeço a minha maturidade por estar me permitindo de verdade aproveitar tudo que o color blocking tem para oferecer nessa nova onda (ainda mais no país cinza-preto-azul marinho que vivo). Na real, cê sabe se color blocking é realmente uma tendência vigente ou se sou eu que tô dando meu melhor para ela acontecer?

[em nome do jornalismo real aqui, em boa parte do tempo eu estava usando o casaco porque era isso ou carregar na mão, mas dava para ficar sem ele numa boa, ai, no sol do Teatro, tirei]

Suéter Kapra Hiska | Blusa Gola Rolê @uniqlo | Calça @vistagavia | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @maisonvalentino | Óculos @rayban 📷 @dafrd83

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: