Roupas diretamente do cantinho da bagunça

Assumindo que este é um lugar seguro, livre de julgamentos, confesso que passei a semana numa preguiça danada. Um exemplo ilustrativo é que eu ainda não desfiz a mala de Madrid e hoje ela completa uma semana estacionada no quarto!

Isso para dizer que todas as pecinhas de hoje foram catadas do meu bolinho de roupas no chão e, portanto, já foram usadas pelo menos uma vez essa semana!

Como era só para ir ao cinema, não demandava nenhuma super produção, mas como seria meu primeiro filme francês no cinema, achei que eu devia mostrar que eu me importava. Então, pega esse batonzão pink!

Uma outra prova que as calças de vinil são muito confortáveis é que eu levo muito a sério conforto no cinema e veja só quem me acompanha nesse dia acinzentado de hoje.

Por fim, desisti de insistir no erro que é comer pipoca no cinema aqui [não sei qual é a lenda urbana, mas eles não podem fazer pipoca dentro do cinema, então, pense numa pipoca velha] e retomei um acessório que já muito me acompanhou por aqui: milkshake!

Casaco @zara | Suéter @zara Kids | Calça @pullandbear | Bolsa @schutzoficial | Tênis @adidasoriginals 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #fiveguys #vinil #milkshake #cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: