Resting Bitch Face

To-da vez que eu tiro foto com esse casaco, pelo menos em uma eu saio com uma belíssima resting bitch face. Coincidência? Eu acho que não!

Falando em fotos, rapaz, tô muito relapsa nesse janeiro. Apesar de ter colocado a minha cara no sol praticamente todos os dias, só tenho conseguido alguém para tira-las a cada Cometa Halley. A Gerência agradece a paciência!

Essa combinação não tem nada de pirotécnica e o que tem de mais impressionante sobre ela é que apesar do jeans estar apertado como o 456 no verão [ônibus maravilhoso que leva a zona norte para a zona sul no Rio], essa calça ainda fecha.

Dito isso, achei um lookinho simpático! Simplão para os corres do dia, mas com a personalidade intacta. E eu acho que o tchans dele é por conta de um treco que eu tô curtindo muito fazer: colocar um suéter com uma blusa de gola rolê que as cores são análogas, complementares, diferentes tons da mesma cor, enfim, que tenham alguma harmonia! Ficou daora, hein?

E essa bolsa, apesar de não ser mega grande, tem me salvado na hora de carregar os trecos do dia a dia. Fica aqui meu agradecimento!

Casaco @zara | Suéter @galerieslafayette | Gola Rolê @uniqlo | Jeans @zara | Tênis @adidasoriginals | Bolsa – Feirinha em Florença 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #animalprint #oncinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: