Monocromático com Twist

Fredericco tem o talento em tirar fotos em que eu tenho que escolher entre cortar minha cabeça ou meus pés, deve achar que me mantém humilde.

Quando eu comprei a bolsa da @ado_atelier em verde, eu tinha muita dificuldade de usar porque não é uma cor muito natural para mim. Daí, que eu ficava vendo várias fotos no @pinterestbr em busca de inspiração e, de tanto ver as fotos da Janne Lyons, conclui que verde e oncinha são um match feito no céu!

Eu devo ter repetido isso bem alto para mim mesma, porque tô danando a repetir essa fórmula nos últimos dias.

Hoje eu comecei a ter aula de francês às 9h e para conseguir ir na academia antes, além de acordar antes das galinhas, eu preciso escolher a roupa no dia anterior. E eu não sou muito boa nisso, eu preciso da adrenalina da hora de sair para conseguir focar, sabe como?

Por isso me refugiei no canto do cérebro das escolhas seguras e saiu isso aí. Foi uma mistura de coisas que eu gosto: verde com oncinha; base monocromática; e esse casaco com pantalonas (fica tudo tão confortavelzinho que eu me sinto de pijama).

Qual é a sua combinação segura?

Casaco @zara | Pantalona @karamellorio | Blusa @uniqlo | Bolsa @ado_atelier | Tênis @adidasoriginals 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #animalprint #monocromatico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s