TOP 12 – 2018

Quantas listas uma pessoa pode fazer antes de sofrer uma intervenção dos entes queridos? Uma amiga minha que me pediu para perguntar…

A verdade é que essa lista é mais para consumo proprio do que para qualquer outra coisa. Eu tiro fotos das minhas combinações diarias ja tem um milhão de anos e é tão util! Eu uso para saber que combinações ja fiz e me inspirar no que posso fazer nos dias de preguiça.

So neste anos, eu postei mais de 250 combinações no instagram, então, fazer um levantamento dos meus favoritos me ajuda a entender do que eu gosto para poder explorar isso ainda mais.

Inicialmente, eu tinha pensado em fazer um top 5, mas foi impossivel porque selecionei 20 fotos que eu tinha gostado demais; dai, me fiz a concessão de ser um top 10, mas eu não conseguia reduzir de 16. Resolvi parar de me torturar e aceitar um esquisito Top 12, mas informo que sacrifiquei 4 looks que eu tinha gostado muito.

Creio que esse é um dos meus looks favoritos da vida. Acho ele simples com um toque diferentão dado pelo chapéu. Foi a primeira vez que eu consegui usar o chapéu e me amei com ele.

Esse foi o dia que eu zerei meu joguinho de mix de estampas. Eu tenho esse macacão pantacourt que grita garota-carioca-swing-sangue-bom, mas eu queria leva-lo para o escritorio. Dai, me veio a ideia de usar a camisa social por baixo, mas não uma branquinha, uma listrada mesmo porque aqui não temos medo de muita informação.

Essa é uma combinação quase all white (algo que amo), mas o que me faz gostar dele são os detalhes: sutiã aparecido, lenço amarrado na cintura, mix de colares e tênis para quebrar a alfaiataria da calça.

Esse é um lookinho de final de semana muito descontraido e cool. Chamo atenção para o fato de que esta bermuda ficou no meu bazar por anos porque eu achava que ela não me favorecia. Ainda bem que pude desfazer esse erro.

Ele representa a combinação all white que eu tanto amo (uma outra foi sacrificada). Foi a primeira vez que eu usei essa pantalona que é dona do meu afeto.

Esse representa tudo que eu amo: uma combinação simples que se faz nos detalhes e no caimento incrivel das roupas.

Eu sou apaixonada por essa jaqueta jeans (paixão anciã) e aqui ela encontra duas paixões minhas desse ano: bege e estampa de cobra (que, nesse caso, para acabar comigo mesmo, veio na forma de saia midi com botões forrados). O tênis mega colorido deu uma alegria inesperada.

Essa combinação tem tudo: calça de vinil + casaco peludo de oncinha + camiseta estampada e, ainda sim, ficou harmônico.

Eu amo esse casaco, mas costumo acha-lo controverso, então, para usa-lo pela primeira vez nesse outono, quis coloca-los com peças mais discretas. Para não fugir muito dos meus sentimentos, coloquei com uma jardineira que é basica pero no mucho.

Aqui inicio a ousadia do final de ano. A boina peluda de oncinha não estava suficiente, então, joguei uma blusa neon.

Pense numa combinação que me deixa orgulhosa. Cores antagônicas fortes, texturas diferentes, dad sneakers e nada brigando.

Essa combinação poderia ser séria, mas o tênis e a pochete a deixam vibes descolada. E essas cores juntas foram uma grata surpresa, ja estou querendo tentar de novo. Gostei tanto que relevo até a meia branca que tô usando.

Sendo assim, constatamos que a minha pegada é a seguinte:

  • Adidas: melhor compra;
  • Color blocking e mix&match enchem meus olhos;
  • Cinto amarrado na cintura é o meu truque;
  • Bege veio para ficar em minha vida;
  • Escolher “bases de roupa” basiconas para que eu possa me puxar bem nos acessorios me faz feliz.

E você? Consegue saber o que direciona as suas combinações?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: