Desde que eu me entendo por gente (e tenho certeza que antes disso a minha mãe se encarregava) eu sempre garanto de passar o Ano Novo com uma roupinha nova para garantir prosperidade, não é mesmo?
Até ano passado, quando eu tinha acabado de começar os 150 dias sem comprar, eu usei um vestidinho que ainda estava com etiqueta.
Esse ano eu resolvi sair dessa esteira e fazer algo diferente. Veja bem, eu tinha uma saia midi de paetê belíssima usada apenas uma vez que tem “ANO NOVO” escrito nela todinha em neon, seria um crime priva-la disso. E usando essa bebezinha, qualquer brusinha já tá mais que suficiente.
Então, numa tentativa de consolidar o mindset de comprar menos, passei a virada apenas com antigas moradoras do meu armário.
Agora, não sei se é porque eu sou advogada ou porque já vi muito filme com gênio da lâmpada que os desejos saem cagados porque os pedidos davam margem a interpretação, mas fiquei me pelando de medo do Cosmos não me entender, então, até a sugestão da @anittafoi cogitada, afinal, não temos dúvidas que o treco funcionou.
Note na foto todo o glamour europeu, com cenário paradisíaco e arrumação impecável (bonus point para a segunda pele aparente). Posto simplesmente porque eu não posso privar o mundo desta saia.
Feliz 2019 para a gente!
Blusa @zara | Saia @zara | Casaco @zara | Bolsa @ado_atelier | Coturno @schutzoficial 📷 @dafrd83
#modicesinspira #fashionismo #ootd#comunidadeglamour #grlpwr#modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc#cariocalifestyle #lookdavidareal#streetlook #todayiamwearing#fashionpost #workfashion #lootd #lawyer#dujour #stealthelook #fashiongram #zara#currentlywearing #lookoftheday#whatiwore #ootdshare #manrepeller#anonovo #anitta #reveillon2019 #paete