BÁSICOS 2018

Quem não gosta de uma recapitulação com a chegada do fim do ano? Eu tenho ascendente em lista, então, claro que eu gosto de uma.

Pois bem, nessa altura do campeonato ja sabemos que não existem basicos que funcionem uniformemente para todas, correto? O meu pode ser um jeans e o seu um scarpin amarelo ovo e todo mundo sai feliz. O legal é identificarmos as peças que fazem a gente se sentir confortavelzinha sendo a gente mesma e aquelas que a gente sempre pensa na hora de montar produções.

Por mais que erros tenham me levado a atulhar o meu guarda roupa, eu venho aos pouquinhos tentado reverter isso e fico super contente quando vejo que estou usando um bocado uma roupa. Sinto que eu acertei com ela, sabe?

Apenas uma informação para termos em mente: ja tem um tempo que eu estabeleci o exercicio diario de tentar não repetir combinações, para poder explorar melhor o que cada uma das peças tem a oferecer. Então, temos aqui uma lista com os meus basicos desse ano:

[você precisa saber que eu era aprovada na aula de artes por pena, então, o nivel das montagens que serão apresentadas abaixo é apenas sofrivel]

Vestido de Bolinha – Karamello

Eu tinha acabado de voltar a comprar quando eu e esse vestido nos encontramos, os poas me chamaram atenção na vitrine, mas eu me apaixonei mesmo quando o experimentei. Esse vestido tem um peso, sabe? Aquele que configura um caimento bizarro na hora que você coloca. Agora, peças inteiras são desafiadoras para dar uma carinha diferente quando se usa, então, tentei apostar bastante em acessorios e arrumações de cabelo diferentes.

Pantalona Branca – Karamello

Depois do meu encontro com o Vestido de Poa, a Karamello reapareceu totalmente no meu radar, foi, realmente, a minha paixão fulminante desse ano. Deixa eu te contar um segredo: as melhores pantalonas são feitas la, mas você não ouviu isso de mim. Quando vi essa pantalona na parte off do site, não pude acreditar na minha sorte.

Calça Amarela – Zara

Quem, em sã conscieência, teria uma calça amarelo clarinha como um basico? Pois apresento-me. Veja se ela não é vesatil: me proporcionou dois looks de Copa do Mundo (sendo um deles vibes Branca de Neve), combina bem com oncinha e também vai graciosamente com matches de cores nada obvio! Sem contar que ela ser de alfaiataria sempre configura uma eleganciazinha bem-vinda. Tcharam!

Blazer Xadrez – Zara

Esse Blazer é tão estruturado, tão bem feitinho que me emociona. Infelizmente, desde que parei de trabalhar, ele esta meio negligenciado, mas acredito que ainda temos uma longa trajetoria juntos.

Saia Preta de Couro – Zara

Eu tenho a impressão que essa saia não da a sorte de fotografar bem, mas deixa eu te dizer a preciosidade que é essa saia midi, de fake courinho e plissada. Apesar de não ter muitas fotos com ela, por ironia, foi umas das que eu mais usei esse ano. Bonus points pelos aerolooks confortaveis e arrumadinhos que me proporcionou.

Jaqueta de Couro – Zara

Eu inicialmente tinha planejado fazer um top 5, mas niquivi tinha esquecido dessa jaqueta de couro que me acompanhou bastante esse ano e isso seria muito injusto. Eu ja tive muita jaqueta de couro nessa vida e usei praticamente nenhuma. Ou elas terminavam numa altura que eu não gostava, ou eram muito pesadas, ou tinham muitas coisas na gola ou não tinham nenhuma. Enfim, nunca tinha encontrado uma que verdadeiramente tocasse meu coração, até que essa chegou em minha vida. Desejo muito que esse couro fake tenha vida longa.

E por ai? Quais foram as peças que você mais giletou por ai?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: