Se a roupa de ontem foi flashmob, a de hoje eu tinha planejado di-rei-ti-nho e coloquei como peça rainha uma calça que é o mais recente membro do meu guarda roupa. Ela mal chegou e, na falta de uma, eu tinha DUAS histórias bem legais para contar sobre ela. Promissor, né?
Só que a vida é uma caixinha de surpresas. Essa máxima se aplica ao Joseph Climber e à mim também. Rapaz, não é que fui colocar a calça super pimposa e ela estava apertada como apenas um abraço deve ser? E eu a experimentei nessa segunda e tinha vestido como uma luva!
Vivi aquele momento “it is not because it zips that it fits” #joanrivers e tive que recalcular rota. Claro que não sem antes ir atrás do boy para me lamuriar.
Agora, põe atenção neste momento: o boy é o mais pragmático possível, então, a resposta esperada seria “mas também, né? A gente comeu até transbordar essa semana”, contudo, eu pude ver as engrenagens cerebrais brigando entre si e ele disse “bobagem, tá linda”. Mana, se isso não é um milagre de Natal, não sei o que é!
Após gastar um tempo precioso nisso, eu tive 15 minutos para pensar em outra coisa, caso contrário íamos perder o trem, impactando no horário da refeição: altamente não recomendado.
Fui direto na prateleira de peças inteiras para não ter que elaborar muito. Esse vestidinho (convencionei chamar assim mesmo o forro sendo em short exclusivamente para me dar trabalho na hora de ir ao banheiro) é a coisa mais linda, o acho beem @ysl! Até o momento, só o tinha usado com tênis, mas queria algo mais arrumado. Por mais que o combo dessa bota meia + meia calça faça com que eu me sinta os bonequinhos que o #keithharing desenha, a falta de tempo fez com que eu seguisse em frente mesmo e só salvasse um tempinho para pegar meu casacão @barbie.
A reflexão do dia é: eu poderia ter insistido na calça apertada, mas quantas comidinhas eu teria que recusar por medo de que ela virasse um torniquete?
Casaco @zara | “Vestido” @zara | Bota @zara | Bolsa @ado_atelier | Meia-calça @calzedonia 📷 @dafrd83