Fauna e Flora

Eu faço vibes temática. Por exemplo, amo ir de branco para batizado (minha mãe sem-pre pergunta se, por acaso, eu acho que é o meu).

Como no Natal está mais do que permitido, está incentivado, liberar o cafona que existe em você, mesmo que nem sempre eu consiga praticar, acho irado vestir vermelho e/ou verde.

Em regra, eu invisto no lado Papai Noel da força, mas nesse inverno resolvi fazer algo diferente e cair para o lado da árvore de Natal mesmo.

Como já estava nessa vibe verde bandeira em homenagem a riqueza da nossa mata, porque não homenagearmos a fauna? E da-lhe oncinha!

[olha, eu jamais viria aqui para te dizer que Papai Noel não existe, até porque, faça as contas, teus pais nunca arcariam com tanto presente, logo… MAS trago notícias de que o verde da bandeira foi mais porque era a cor do escudo da família real de Bragança que calhou de representar as florestas, tá bem?]

De resto, minhas canelas de fora nos últimos dias desafiaram os deuses e amanhã vai fazer -3. Então, faz um minuto de silêncio por mim ao invés de brigar com o teu primo para conseguir ficar na frente do ventilador, ok?

Casaco @zara | Blusa @uniqlo | Saia @zara | Tênis @adidasoriginals | Pochete @ado_atelier

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #natal #animalprint #oncinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: