Eu faço vibes temática. Por exemplo, amo ir de branco para batizado (minha mãe sem-pre pergunta se, por acaso, eu acho que é o meu).
Como no Natal está mais do que permitido, está incentivado, liberar o cafona que existe em você, mesmo que nem sempre eu consiga praticar, acho irado vestir vermelho e/ou verde.
Em regra, eu invisto no lado Papai Noel da força, mas nesse inverno resolvi fazer algo diferente e cair para o lado da árvore de Natal mesmo.
Como já estava nessa vibe verde bandeira em homenagem a riqueza da nossa mata, porque não homenagearmos a fauna? E da-lhe oncinha!
[olha, eu jamais viria aqui para te dizer que Papai Noel não existe, até porque, faça as contas, teus pais nunca arcariam com tanto presente, logo… MAS trago notícias de que o verde da bandeira foi mais porque era a cor do escudo da família real de Bragança que calhou de representar as florestas, tá bem?]
De resto, minhas canelas de fora nos últimos dias desafiaram os deuses e amanhã vai fazer -3. Então, faz um minuto de silêncio por mim ao invés de brigar com o teu primo para conseguir ficar na frente do ventilador, ok?
Casaco @zara | Blusa @uniqlo | Saia @zara | Tênis @adidasoriginals | Pochete @ado_atelier
#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #natal #animalprint #oncinha