Desde quarta-feira eu comecei a sofrer porque hoje estaria fazendo -6. “Mas, Juliana, quem sofre antecipadamente, sofre duas vezes”. Olha, eu nem dignifico essa irracionalidade com uma resposta, pois, veja, eu estava muito preparada!
Que boa ideia esse vestido primaveril em pleno outono (#paraisotropical)! Você não calcula a quantidade de camadas eu tenho por baixo! Inclusive, como eu tenho coxas grossas, é super difícil construir as camadas usando calça, então, saias e vestidos estão me salvando.
Como a gente falou, eu ainda não consigo amar meia calça preta com sapatos de outra cor (ao passo que também não amo meias calças coloridas, mas agradeço à @gucci por estar forçando a barra para isso acontecer), então, tô tentando ver se a necessidade me ensina, sabe? Depois de tanto ver os Dad Sneakers eu aprendi a gostar deles, por que quando eu realmente preciso seria diferente? [cosmos, isso não foi um desafio para você provar que eu estou errada, ok?]
Outra coisa, achei essa combinação muito boho, que é um estilo completamente fora da minha área de atuação. Eu costumo me enxergar como “basiquinho com bossa” ou “urbaninho moderninho” [eu sou mesmo uma fofa dos diminutivos], mas apreciei isso ai! Eu não consigo “colocar a mão” no que que fez o look funcionar para a minha concepção de mundo, mas rolou alguma coisa!
E para finalizar, o boy fez vários vídeos hoje e é cho-can-te como eu me destaco no meio da multidão. Talvez porque eu esteja vivendo a era glacial, enquanto para os demais é só inverno e/ou porque esse é o meu próprio episódio de game of thrones (não à toa minha pasta de roupas de frio no @pinterestbr se chama “winter is coming”).
Você acha que agora que está um calor impiedoso em terra brasilis, a gente ainda pode ser amiga?
Casaco @zara | Vestido @zara | Bolsa @ado_atelier | Tênis @adidasoriginals | Óculos @rayban 📷 @dafrd83