Dia 33 – Põe reparo nesse cabelinho

Eu tenho como tradição de aniversário cortar o cabelo, faz com que eu me sinta pronta para o ano novo, sabe? O aniversário é na semana que vem, portanto, precisava agir.

Como eu o tenho na mais alta importância, desde que eu cheguei, se eu conhecesse alguém que eu achasse o cabelo legal, já ia perguntando quem era o cabelereiro dela.

Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que essas pessoas vivem em anarquia. To-das me responderam que tem uma cadeia de salões específica que frequentam, mas elas cortam em qualquer unidade e com o cabelereiro – uma das palavras mais difíceis do dicionário – que estiver disponível no momento.

Eu fiquei boba. Veja, eu posso não lembrar de todo mundo que já beijei, mas lembro de to-do mundo que já cortou meu cabelo. Nessa seara, só tive relacionamentos monogâmicos. Eu não sei nem deixar para os deuses da aleatoriedade essa escolha de tamanha relevância.

Como eu não gosto de grandes cadeias, googlei o tema atrás de algo mais butique (eu acredito que tenho um melhor controle de qualidade dos profissionais envolvidos). Achei uma lista de 10 recomendações no site da @glamourparis, dei uma fuxicada rápida no instagram e acabei optando pelo @atelier_ismerie.

Não foi a decisão melhor informada que já tomei, assumi o risco de voltar para casa com um moicano que começasse numa franja e terminasse num mullet, mas amei amei amei! Além dele ter se dedicado a cortar milimetricamente o meu cabelo (e ter feito uma massagem de cabeça animal), ainda dei sorte dele falar inglês perfeitamente! Acho que estamos diante do início de uma grande amizade.

[note o Dumbo na minha camiseta querendo se exibir]

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #bday #aniversario #haircut #disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: