Dia 26 – O que seria “too much”?

Oi, meninas, turobom? Hoje temos uma releitura do filme clássico Como Perder um Homem em 10 dias. Eu sou versada na arte do man repeller (anos e anos de experiência), então, fique tranquila, você está em excelentes mãos.

Primeiro, você escolhe uma calça de cor esquisita e/ou material que fuja do comum. Eu escolhi vinil, você pode ficar a vontade para escolher uma com paetê ou com uma cor bem vibrante! Se combinar os dois, os pontos são dobrados!

Depois, você adiciona uma camiseta com tema que remeta à infância. Eu escolhi uma camiseta da Jasmine porque ela é a minha favorita (junto com a Mulan e Pocahontas). Só Deus sabe quantas vezes eu encenei a seguinte parte do filme: Soltem-o [pausa dramática, retira capuz – no meu caso, uma toalha], em nome da princesa [olhar penetrante]! Mas você pode substituir por unicórnios ou cupcakes falantes, por exemplo.

Agora, a cereja do bolo. Nesse quesito, desculpa, não posso fazer a Bela Gil. Você precisa de um casaco bem chamativo. Mas não apenas isso, precisa ter animal print! Se você conseguir um de oncinha E peludo você zera o joguinho! Escolhendo direitinho, o rapaz fica até com confusão visual. Veja, eu moro num lugar que tem a Zara vendendo esse tipo de peça igual pão quentinho e, mesmo assim, funciona! Prometo!

O boy passou o dia inteiro me olhando como se eu tivesse (i) algo no meu dente ou (ii) mudado algo no meu cabelo e ele não conseguisse entender o que estava acontecendo. Também senti que os demais moços ficaram atordoados. Um confessou que não conseguia parar de olhar a calça. Eu acho um barato!

Agora, vamos falar da perspectiva mais importante: a da pessoa que está vestindo. No caso, eu, modestamente, me amei.

Tem para mais de dois anos que eu queria uma calça de vinil (eu até cheguei a comprar uma, mas parecia um saco de lixo). Foi botar os olhinhos nessa dai ontem, por 19 euros, e não tive dúvidas. Claro que, considerando a cotação do euro, isso significa que eu desisti do sonho da casa própria. Quando eu vi a @chiaraferragni usando uma hoje e toda se querendo, me senti parte de um clubinho bem particular, sabe?

No que tange ao casaco, é melhor que o abraço de muita gente.

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #zara #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #manrepeller #disney

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s