Dia 25 – 50 tons de bege e meias aparecidas

A previsão era de neve hoje de madrugada. Sim, eu estava vivendo um verão tardio tem nem 5 dias e DO NADA a Madame (aka mãe natureza) resolveu mudar de ideia. Ah tá bom!

Claro que acabou não nevando, mas o pânico interno já estava instaurado. Eu separei tantas camadas para vestir hoje que (i) quase me atrasei para sair de casa e (ii) não conseguia fechar os braços. Eu me senti uma mulher grávida descendo as escadas porque não conseguia ver meus pés e posso apostar que o meu centro de gravidade foi impactado.

Claro que foi um exagero da minha parte e quando sai da aula cortei uma camada – o que já me permitiu fechar os braços e devolveu meu conceito de cintura – e deixei de usar o lenço.

Agora, dê um bizu nessa foto e me diga o que corresponde a minha tentativa de manter alguma integridade nessa tormenta que é me vestir para o frio.

Sim, a meia laranja ali. Veja, eu nem gosto de usar meia, mas já que tinha que vestir mesmo, optei por uma bem aparecida, que pudesse dar um tchan nos meus 50 tons de bege.

Olha, eu já vou me desculpando por todas as cretinices que eu vou fazer tentando me entender com o frio.

Casaco @hm | Calça @zara | Bolsa @ado_atelier | Bota @luizabarcelos 📷 @pink_bunny_traveldiary

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook

#consciousfashion #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: