Dia 17 – Melhor programa de domingo

Hoje eu estou me sentindo o próprio Sérgio Chapelin. Quase posso me ouvir dizendo: No Globo Repórter de hoje: parisienses, onde vivem? Do que se alimentam?

Rapaz, Marais estava tão cheio que mais parecia o Saara em véspera de carnaval. Vivemos um verão fora de época – já acaba essa semana – e eu, que não sou boba nem nada, fui tomar sorvete na praça. Eu e toda a galara da Paris. A fila da sorveteria estava mega e foi missão achar um pedacinho de grama para chamar de meu.

Agora, vamos à situação roupística de hoje. Lá nos anos 2014, eu passei uma circular interna decidindo que eu não repetia combinações, com o objetivo de usar mais o que eu tinha e exercitar a criatividade.

Tudo muito bonito. Contudo, até pouco tempo atrás, eu quase não usava vestidos e agora os ando amando. Mana, é difícil dar uma nova cara aos vestidos, hein? Principalmente quando só se usa tênis (confiro ao sapato grande confiança na hora de mudar o tom de uma roupa).

Ao tentar fazer isso com esse vestido, usei uma bolsa da cor do vestido com um lenço pendurado, óculos escuros e um adidas azul ao invés do branco da última vez.

Não achei que super transformou a combinação, o que você faria para dar uma car nova?

Vestido @zara | Bolsa @proenzaschouler | Óculos @livoeyewear | Tênis @adidasoriginals 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #paris #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #consciousfashion #todayiamwearing #fashionpost #workfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #fashiongram #currentlywearing #lookoftheday #whatiwore #ootdshare

2 Replies to “Dia 17 – Melhor programa de domingo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: