Dia 06 – Sobre decidir sair na rua quase de pijamas

Estou postando essa foto única e exclusivamente em nome do jornalismo investigativo. Eu sai praticamente de pijama, toda trabalhada na roupa térmica e estamos começando apenas o glorioso mês de outubro. Então, acho que enfrentarei dificuldades até o fim do inverno, já que eu já estou usando minhas armas mas pesadas.

Me dei ao trabalho de pegar um suéter vibrante e amarei um lencinho no pescoço para demonstrar que eu me importo e não desisti do dia de hoje por completo, espero que as pessoas ao meu redor tenham recebido essa mensagem.

Quanto às novas regras do jogo, vamos ao que eu tenho em mente: escolhi junho como a data de corte que é quando eu termino o meu curso e o tempo começa a esquentar.

Portanto, estamos falando de roupas para o inverno, algo que eu não tô preparada. Então, fiz uma lista com o seguinte: roupa térmica; duas blusas de gola rolê; meia calça; dois suéteres; dois lenços mais grossos; e um carimbo pequeno para “surpresa”, para o caso de me apaixonar por algo que não seja NECESSIDADE 100%.

Quanto ao frio, estou dando um tiro no escuro, caso haja alguém experiente aqui, aceito dicas!

Jaqueta @zara men | Calça @zara | Suéter – Kapra Hiska | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @ado_atelier 📷 @lucianagoulart

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #todayiamwearing #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #paris #frio #winter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: