Dia 04 – Dora, a exploradora ou YSL Safári?

Eu acho muito engraçado que mesmo eu postando diariamente tem quase um ano, entendo nadinha de instagram! A foto de ontem eu achei uma das mais bonitas e ela teve a menor quantidade de curtidas dos últimos tempos, enquanto que a foto que eu achei tenebrosa, considerei até não postar, foi a mais curtida ever.

Acho importante que essa imprevisibilidade me mantém humilde e a chama entre mim e o instagram continua acesa.

Agora, bora falar de lookinho! Eu me sinto MUITO Dora, a exploradora, com essa parka! Não me entendam mal, eu a amo, principalmente agora que eu sou bege, mas para mim a associação é inevitável!

Ai, como eu já estava com a peça principal em bege, abracei o mood e tasquei cinto bege e a camiseta meio begezinha também. É da coleção de sotaques da Farm e eu comprei o “Meu”, como um souvenir do período paulista.

De resto, temos itens ainda mais básicos: tênis branco, mom jeans (que me garantiu três metros de perna, amém) e os oclinhos mais amados de mamãe. E batom vermelho, que é um básico meu tanto quanto a oncinha.

Parka @zara | Camiseta @adorofarm | Calça @zara | Cinto @soulier_rio | Bolsa @ado_atelier | Tênis @adidasoriginals | Óculos @rayban 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #todayiamwearing #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #paris #parka #sotaque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: