DIA 87 – Há polvos em tudo que vejo

Olha, te dizer que está desafiador manter o ritmo das fotos quando @dafrd83 insiste em manter um emprego em tempo integral, reduzindo drasticamente sua disponibilidade para as minhas fotos, mas sigo tentando!

Note essa bolsinha naniquinha e me diga se ela não tem muito mais a ver comigo do que aquela grandona! Nossa, foi tão bom ficar com aos mãos livres, me dá mais ânimo de fazer as coisas, sabe como é?

Agora, vamos à essa combinação! Desde que o @enjoei me presenteou com o achado que foi a saia, minha meta foi um dia capturar a blusa também para usar em conjuntinho, mas veja só você, eu nunca fiz isso!

Hoje quando eu vi que na semana que vem o tempo vai esfriar, imediatamente me veio a cabeça que eu precisava aproveitar a oportunidade de finalmente usa-los assim.

Como acho a saia muito glamour e esta roupitcha foi usada para almoçar com os amigos e depois andar incessantemente até encontrar o boy e amigos para jantar, achei que valia a pena desglamourizar o look um cado.

E qual é a peça mais desglamourizadora? Jaqueta jeans! E qual é a mais descontraizadora? Tênis branco! Tcharam!

Dia 87 • Blusa e Saia @isolda__ comprados no @enjoei | Jaqueta @topshop | Tênis @adidasoriginals | Bolsa @schutzoficial 📷 @brumserra

#modicesinspira #desafiofashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #whatiwore #ootdshare #todayiamwearing #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook #paris #canalstmartin #polvo #animalprint #conjuntinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s