DIA 74 – Papa don’t preach

Descobrir as jaquetas de couro de verdade com 28 anos faz com que eu me sinta a própria encarnação do boy que Madona falava em Papa don’t preach. Em outras palavras, muito badass.

Eu nunca fui muito fã de jaquetas de couro porque elas me incomodavam em absolutamente tudo, me apertavam, era pesadas, achava que não combinavam comigo e bla bla bla. O que não me impedia de ter uma, claro.

Ai, rapaz, esse friozinho inesperado que tem feito aqui resultou em surra de jaqueta por todos os cantos. Eu, resultado do meu meio, resolvi resgatar a minha e acho que minhas costas diminuíram um pouco (ou qualquer outro motivo, aceito o milagre, não preciso conhecer o santo) e eu comecei a viver um caso de amor com a minha. Ai, resolvi convidar uma na cor vermelha para fazer parte dessa tour.

Para completar essa atitude mais pesada do look, acho que o jeans foi fundamental! Por anos, o meu modelo favorito era o boyfriend, eu tinha uma calça perfeita da @pimkie que só colaborava para esse amor. Contudo, ao mesmo tempo que eu engordei e ela se tornou uma skinny, tivemos o advento da modelagem mom que me arrebatou o coração, deixando a boyfriend um cadinho de lado.

Essa daí eu comprei um número maior para ficar bem baggy mesmo e agora fico me questionando se não fui longe demais! Cê tem um modelo favorito? Qual que é?

Dia 74 • Jaqueta @zara | Blusa @zara | Jeans @zara | Tênis @newbalance_br | Bolsa @ado_atelier | Óculos @rayban 📷 @dafrd83

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: