Chequei com a produção e está confirmado: se a roupa ainda estiver cheirosinha, tem problema nenhum usar pelo terceiro dia seguido.
Hoje resolvi abraçar meu atual lifestyle: aquela que largou o mundo corporativo – ainda que momentaneamente – e está vivendo de vender a sua própria arte (o que, veja, no meu caso, equivale a declarar insolvência civil, uma vez que não sou boa com miçangas e colares).
Na linha good vibe, optei por usar uma rasteira que, como bônus, me permitiu ostentar a minha unha do pé ainda feita. E por “ainda feita” eu quero dizer “que eu já deveria ter removido o esmalte há duas semanas, mas ninguém pode me obrigar”.
Ainda, notei que essa camiseta do Gilberto Gil é de longe a minha favorita e ela não tem o protagonismo que ela merece nesse blog. Possivelmente eu a estava usando 77% das vezes que eu não postei uma foto.
Ah, eu quis adicionar um pouco de interessância e aproveitei que a camiseta é super decotada para usar com um sutiã aparecido de telinha e amei! É um negocinho discreto que para mim, que estou vestindo, faz toda diferença.
[tô na tour nostalgia com as bolsas da @ado_atelier e hoje matei as saudades da preta, minha companheira nos 150 dias quase todos!]
Dia 60 • Calça – Karamello | Camiseta – Farm | Top – Intimissimi | Bolsa – Adô Atelier | Sandália @schutz
#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocalifestyle #lookdavidareal #streetlook