DIA 57 – Usando o Pinterest para o bem

Eu perco a noção do tempo viajando por horas no @pinterest, mas agora, ando tentando fazer uma alteração na minha forma de pinar.

Se antes a maioria dos meus pins eram com coisas que eu adoraria ter, hoje em dia, tento pinar mais fotos com coisas similares com as que eu já tenho. Claro que uma garota pode sonhar e eu tenho uma pasta praticamente destinada à Metis da @louisvuitton, mas tenho sentido meus impulsos consumistas mais calmos desde que eu comecei a focar no que eu já tenho.

Dito isso, a combinação de hoje saiu disso daí. Um pin que tinha vestidinho jeans e um lenço amarrado no pescoço, o resto foi releitura minha.

Adicionalmente, agradeço todo mundo que faz vestidos com a parte de cima wannabe @dior, uma vez que @dior jamais poderei ter. Cês são ótimos!

Que que cê faz para aplacar a sua fera do impulso consumista?

Dia 57 • Vestido – Farm | Lenço – Zara | Tênis – Adidas | Bolsa – Schutz | Óculos – Ray Ban
#modicesinspira #fashionismo #ootd#fashiongram #currentlywearing#comunidadeglamour #grlpwr#modabrasileira #lookoftheday #lookbook#whatiwore #ootdshare #outfit#todayiamwearing #instastyle#instafashion #fashiondiaries #fashionpost#lookdetrabalho #workfashion#consciousfashion #lootd #lawyer #dujour#stealthelook #urbanchic #rioetc#cariocastyle #lookdavidareal #streetlook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: