DIA 54 – As Definições de Plena foram atualizadas

Quem me vê bem plena nessa foto, não imagina como eu passei meu feriado ontem.

Sim, primeiro ponto que eu gostaria de chamar atenção é o fato dos franceses terem emplacado um feriado catolico bem no meio de agosto e a gente até agora nada. Vamos correr atras desse prejuizo, combinado?

Dito isso, posso esclarecer a frase inicial. É o seguinte: assim que eu cheguei aqui, antes de viajar, eu peguei todas as minhas malas – algo como 4 – e desfiz, para poder ter melhor noção sobre aonde eu estava me metendo.

Fato é que eu tinha conseguido sim enfiar tudo dentro do armario, contudo não fui abandonada pela frase da Joan Rivers nem um so momento: Just because it zips, honey, doesnt mean it fits. Isso porque eu mal conseguia ver as coisas dentro do armario, fiquei com uma sensação de sufocada, sabe? Anos mandando bem em arrumação de armario para isso.

Por esse motivo – e por outros, como, por exemplo, o boy ter na geladeira comida que venceu em 2014 (imagino que eles eram muito proximos para ele ter toda essa deferência para joga-la fora)-, passamos um dia de muito glamour, organizando coisas no apê das 9:30 da manhã até quase 22h (o que resultou em dois novos nichos no armario para mimzinha – ponto para as meninas).

Agora, vamos falar dessa combinaçãozinha que poderia ser apenas um preto e branco boring, mas que, na minha humilde opinião, ficou bem legalzão! Isso porque: (i) tem um detalhe assimétrico na base da saia (@bynv; por favor me adota! Sou apaixonada pelas minhas pecinhas conquistadas e desmaiada com tudo que tô vendo desse verão animal, cês tão de parabens demais da conta); (ii) cintinho azul deu um tchan bem no meio da roupa; (iii) não existe nada mais elegante do que gola rolê e, como sou um ser humano complexo cheio de incoerências, gosto bem mais quando o restante da peça é bem pelada.

[de todas as coisas desafiadoras que ja fiz por amor, sem duvidas, a mais desafiadora é escrever num teclado QWERTY…isso para dizer que não fui eu quem desistiu do qcento agudo, foi a nação francesa inteira.]

[Fredericco anda tão inspirado que daqui a pouco vai ter que largar o trabalho e focar em ser namorado de instagram em tempo integral. Eu gostei de tanta foto hoje que foi dificil de escolher]

Dia 54 • Blusa – Zara | Saia – By NV | Cinto – Soulier | Bolsa – Adô Atelier | Tênis – Adidas

#modicesinspira #fashionismo #ootd#fashiongram #currentlywearing#comunidadeglamour #grlpwr#modabrasileira #lookoftheday #lookbook#whatiwore #ootdshare #outfit#todayiamwearing #instastyle#instafashion #fashiondiaries #fashionpost#lookdetrabalho #workfashion#consciousfashion #lootd #lawyer #dujour#stealthelook #urbanchic #rioetc#cariocastyle #lookdavidareal #streetlook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: