DIA 52 – Sentindo o Terreno

Segundo dia, estou sentindo o meu terreno ainda, mas achei que poderia ir um pouco além do básico jeans para estudantes e tentar um vestido larguinho confortável.

A verdade é que ele estava no topo da pilha de roupas, mas fico muito contente que era essa gostosura e não uma saia lápis embalada à vacuo. Valeu, cosmo!

Estou impressionada que mesmo tendo aula de francês como minha única atividade fixa, ando mais cansada do que nunca. Esse negócio de aprender idioma novo, desenrolar burocra e andar a tarde toda tem lá sua questão. Tá ótimo, mas a mufinha está cansada. Então, tem algum tema específico que você gostaria que a gente trocasse uma ideia ou alguma proposta de “desafio” para as combinações? Eu tô que sou toda ouvidos!

Dia 52 • Vestido – Zara | Tênis – Farm | Bolsa – Adô Atelier

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocastyle #lookdavidareal #streetlook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s