Dizer que o feedback ao caráter artístico da foto de ontem foi o equivalente a “alimentar os animais” e @mamangullo me infernizou os patovás para reencenar a clássica pose da Paolla Oliveira em cena no “Felizes para Sempre” apoiada na janela (sim, a que tornou o bumbum dela internacionalmente conhecido).
Eu fiz o que deu para fazer com o quinhão de desinibição que me cabe (que não é muito para esse tipo de atividade). Só me perguntava o que os moços que monitoram as câmeras estariam pensando.
Agora, vamos falar da combinação: o meu principal briefing para mim mesma foi que eu queria aproveitar para fazer algo bem advogada mesmo, dessas que eu vou passar um tempinho sem fazer. Tendo isso em mente, a primeira coisa que me ocorreu foi usar esse blazer (sempre que eu uso fico boba com o quanto que ele é um esculacho).
Beleza, tendo a peça mãe definida, fica mais fácil partir para o resto. Apesar de querer fazer algo bem advogada e amar esse blazer, eu sempre acho que preciso quebrar a seriedade dele com algo e mix de estampas é um recurso que uso com frequência. Aproveitei que já estava com o scarpin de oncinhas do lado de fora e escolhi ele.
Ainda na linha de dar uma quebrada, peguei essa calça que, ainda que seja de seda, tem uma modelagem esportiva, então, se usada do jeito certo, pode também ajudar na desconstrução do blazer.
A bolsa, definitivamente, não é algo que eu gostaria de usar com essa combinação, mas ela é a única que está fora da mala e acho que ela não ofendeu ninguém participando do lookinho.
Dia 33 • Blazer – Zara | Blusa – Zara | Calça – Twenty Four Seven | Sapato – Arezzo | Bolsa – Adô Atelier
#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #whatiworetoday #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #fashion #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocastyle