No auge do meu segundo dia usando uma bolsa maior que um palmo, eu tenho duas considerações (i) ou eu tenho os ombros mais estreitos que a média ou a configuração deles é em declive super inclinado, isso porque eu passo o dia in-tei-ro suspendendo alça que escorregou do meu ombro; (ii) entusiastas desse tipo de bolsa, como vocês fazem para alcançar o fundo direito da bolsa (precisamente onde as chaves e o lipbalm se escondem)? Pergunto porque sempre que eu tento pegar algo (com a maior esquerda, claro) é um exercício de contorcionismo.
Pontos positivos dessa bolsa: a cor é tão linda que chega a ser um escândalo (acho que já comentei em alguma outra publicação que as bolsas, para mim, sempre foram encaradas como os pontos de cor da combinação, por isso, cores diferentonas me deixam sem ar) e ela é MUITO leve.
Nessa semana que já está tudo dentro de malas, exceto o que eu tenho que vestir até o dia 31, me pareceu uma escolha sensata incluir essa calça no rol, já que ela é bem confortável e já dá uma interessância para as coisas sem precisar de muito esforço.
Para a foto, evitei o contato visual por motivos de fiz microagulhamento hoje e mais parece que esfreguei minha cara na BR. Achei que você podia ser poupada disso. Sim, meus dias de princesa pré-viagem contêm altas doses de masoquismo.
Dia 31 • Blusa – Zara | Calça – Karamello | Scarpin – Arezzo | Bolsa – Adô Atelier
#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #comunidadeglamour #whatiworetoday #grlpwr #modabrasileira #lookoftheday #fashion #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocastyle