DIA 09 – Uma Combinação e Quatro Interpretações

8bcf960f-6b64-4e1c-9cd3-954a9c6811741

Dia de jogo é dia de que? Dia de aproveitar a licença poética da Copa e aproveitar para misturar cores que em regra não uso, não é mesmo?

Como aqui a gente joga nas onze e tratamos dos mais variados assuntos, preciso salientar que essa combinação, além de estar no clima de Copa, está fazendo com que eu me sinta menos comercial e mais Haute Couture (pós-graduação em America’s next top model é requerida), portanto, deixo aqui a minha singela homenagem ao início da temporada francesa. Inclusive, diga ai se essa blusa não tem uma vibes Dior pesadíssima.

Meu melhor chute para estar me sentindo assim, além dos babados e todo o trabalho da blusa, é o corte de cabelo. Ele está muito curtinho e claro! Estou me sentindo muito não eu. Eu costumo levar uns 10 dias para me adaptar ao corte, fiz facetime com o boy esse final de semana e quando me vi na câmera, levei um baita susto, não me reconheci. Já cortei curtinho outras vezes, mas estou tendente a acreditar que me puxei na ousadia dessa vez, parece que eu estou de peruca, que o cabelo não é realmente meu. Cês também ficam assim?

Outro feedback que eu recebi em relação à combinação foi que os bordados dela também davam uma pegada mexicana, o que, na minha opinião, demonstra todo o meu fair-play. Agora, o melhor comentário foi o do boy: mandei para ele uma foto de hoje e ele, sem titubear, me respondeu dizendo que eu estava parecendo uma Princesa Disney. Fiquei encucada porque não conseguia pensar em absolutamente nenhuma que desse o match com o que eu estava vestindo. Para melhor ilustrar, ele mandou a foto abaixo! Depois disso, manodocéu, eu não consigo mais “desver”! A parte de cima azul e bufante com detalhes vermelhos + calça amarela (ao invés da saia) + cabelo curtinho fizeram uma releitura melhor do que eu conseguiria bolar conscientemente! Sensacional!

img_6541

Eu estou verdadeiramente apaixonada pela combinação de hoje, o que só está me fazendo reconsiderar os motivos que me levam a usar azul-amarelo-verde apenas de quatro em quatro anos.

Dia 09 • Blusa – Zara | Calça – Zara | Scarpin – Arezzo | Bolsa – Adô Atelier

#modicesinspira #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #ootdshare #whatiworetoday #wiwt #outfitpost #lookoftheday #fashion #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #clothes #wiw #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #dujour #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocastyle

4 Replies to “DIA 09 – Uma Combinação e Quatro Interpretações”

  1. Esse seu boy é especial mesmo, você é e sempre será uma princesa. Imagina se ele visse você dançando com as crianças menores no balezinho, parecia mesmo uma princesa com os anões. kkkkk . Você ficou linda, princesa da titia. Amei seu novo look.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: