DIA 01 – Estamos atualizando nossa política da Caixa de Pandora e Termos de Serviço

fa781782-f27a-4682-96e1-2f578cec556b

Cês lembram que quando eu comecei a segunda temporada (que eu denominei carinhosamente de Caixa de Pandora), eu estabeleci que, após os 150 dias sem comprar, eu ficaria por 1 ano podendo comprar apenas 2 peças por mês (não cumulativas) e com um teto de R$ 800?

Pois então, venho por meio desta informar que o mês de junho não deu certo (que mês, Senhor!). Eu estou finalizando o meu processo de visto, vendo coisas da mudança e bla bla bla, então, realmente, apesar de tirar o tempo para publicar as fotos todos os dias, eu não estava com a cabeça nisso e alguns velhos hábitos botaram as garrinhas para fora.

Como eu me auto-boicotei logo na largada, estou propondo novas regras: reiniciar o prazo e estendê-lo para 15 meses. Inclusive, o mês de junho não ter funcionado, deixou para mim ainda mais claro que eu vou precisar de um pouquinho mais de prática antes que eu possa tirar as rodinhas da bicicleta, sabe? Então, aumentar o prazo para 15 meses me parece fazer bastante oportuno.

De toda forma, não me bateu o sentimento de arrependimento e culpa mortal em relação às compras (só uma pequena bad vibe por ter furado o Caixa de Pandora), acho que o motivo disso foi (i) eu ter feito o exercício de versatilidade para as peças que eu comprei (tirar 5 minutinhos antes de comprar, pegar o bloco de notas do celular e tentar bolar, pelo menos, 8 combinações com aquela peça – lembrando que para valer a pena mesmo as combinações tem que ser diferentonas, não simples variações de preto-branco-cinza); e (ii) elas conversarem bem com a estratégia para roupas de frio que estou bolando para mim, já que desde que se tornou mais concreto que eu vou me mudar para um local que, de fato, tem o inverno como uma estação bem definida, eu tento imaginar se a roupa que eu estou comprando também funcionam com roupa termina/meia-calçao/blusas extras por baixo.

Ou seja, houve um mezzo strike desnecessário mas, ainda sim, eu sinto que tive mais sabedoria na hora de fazer as escolhas.

[tomara que a metáfora de bicicleta não volte para puxar o meu pé, visto que, aos 28 anos, ainda não sei andar de bicicleta]

Dito isso tudo, vocês topam recomeçar no duro comigo?

Então, vamos ao look do dia? Domingos pedem roupas preguiçosas e eu adicionei a isso controvérsia – com a pochete –  com a finalidade de dar uma agitada.

Eu tinha prolongado excessivamente meu cochilo pós-alarme e já estava bem da atrasada para me arrumar para o almoço, então, estava sem muito tempo para invencionices. Me ajudou o fato de estar querendo muito usar a saia preta hoje – por motivos de tecido mais delícia – e a primeira t-shirt no topo da pilha era essa da Princesa/General Leia.

Escolher o sapato também foi fácil: catei o tênis de ontem que já estava fora do armário. Para deixar as coisas um tanto mais divertidas, adicionamos o óculos de coração. Me olhei no espelho e o resultado estava satisfatório, mas quando vejo que está tudo ornando bem, minha cabeça enxerga o espaço para uma ousadia. Foi nesse mote que a pochete veio para o jogo.

Tenho plena consciência que ela não deixou a região da minha cintura/quadril no melhor que poderia ser, mas foi, certamente, a responsável por deixar a combinação mais a minha cara, então, não tem nem o que pesar nessa equação.

Cês tem alguma coisa no armário de vocês que consideram controversas e tudo a ver com vocês ao mesmo tempo?

Dia 01 • Camiseta – Zara | Óculos – Lbashop | Saia – ByNV | Tênis – Adidas | Pochete – Schutz

#modicesinspira #umanosemzara #fashionismo #ootd #fashiongram #currentlywearing #ootdshare #whatiworetoday #wiwt #outfitpost #lookoftheday #fashion #lookbook #whatiwore #ootdshare #outfit #clothes #wiw #todayiamwearing #instastyle #instafashion #fashiondiaries #fashionpost #lookdetrabalho #workfashion #consciousfashion #lootd #lawyer #stealthelook #urbanchic #rioetc #cariocastyle

4 Replies to “DIA 01 – Estamos atualizando nossa política da Caixa de Pandora e Termos de Serviço”

  1. Jujuuuu! Você tá indo embora pra zoropa? Precisamos conversar!
    Eu tenho uma pochete linda que comprei na feira da saens pena e ostento ela com orgulho, mas algo controverso que é a minha cara mesmo é uma saia mullet preta que eu AMO, mas que como saiu das vitrines há alguns anos as pessoas me olham torto quando uso…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: