Hoje podemos observar o fenômeno chamado “Aguda Preguiça Mental”. Acho que eu fiquei uns 15 min olhando para o meu guarda roupa tentando hipnotiza-lo, sem que nada de muito “wow” se mostrasse para mim.
Contudo, ainda nos dias em que não há nenhum efeito “wow” envolvido, necessariamente, eu preciso ir para o trabalho e como pelada não posso ir, catei uma pantacourt (minha peça chave) preta – para facilitar a vida – e uma blusa listrada (outro básico vencedor).
Como tentar evitar morrer de tédio é sempre bom, pensei “por que não um mixizinho de estampas inocente?”. Foi o ensejo para trazer o scarpin de estampa militar. A bolsa azul, apesar de não ser a mais harmônica com o todo, ficou porque ter um uber chegando em 2 min não permite grandes mudanças do status quo, não é mesmo?
E, para ter pelo menos um efeito “tchanzinho”, achei que o cinto com o fivelão podia funcionar, então, chamei ele para essa salada. E assim temos uma combinação simplesinha para dias de Aguda Preguiça Mental.
Dia 39 • Pantacourt – Zara | Camiseta – Zara | Cinto – Zara | Scarpin – Luiza Barcelos | Bolsa – Adô Atelier
Como é possível trocar de bolsas todos os dias e não esquecer tudo de importante na bolsa anterior?
CurtirCurtir
Muito fácil: eu pego ab-so-lu-ta-men-te tudo que está numa bolsa e passo para a outra, sem pensar, sem avaliar se eu preciso ou não de tal coisa. Como eu só uso bolsas pequenas, fica um cadinho mais tranquilo!
CurtirCurtir