DIA 39 – Aguda Preguiça Mental

b128ab1d-fa0a-4250-abaf-8b14546ca9aa

Hoje podemos observar o fenômeno chamado “Aguda Preguiça Mental”. Acho que eu fiquei uns 15 min olhando para o meu guarda roupa tentando hipnotiza-lo, sem que nada de muito “wow” se mostrasse para mim.

Contudo, ainda nos dias em que não há nenhum efeito “wow” envolvido, necessariamente, eu preciso ir para o trabalho e como pelada não posso ir, catei uma pantacourt (minha peça chave) preta – para facilitar a vida – e uma blusa listrada (outro básico vencedor).

Como tentar evitar morrer de tédio é sempre bom, pensei “por que não um mixizinho de estampas inocente?”. Foi o ensejo para trazer o scarpin de estampa militar. A bolsa azul, apesar de não ser a mais harmônica com o todo, ficou porque ter um uber chegando em 2 min não permite grandes mudanças do status quo, não é mesmo?

E, para ter pelo menos um efeito “tchanzinho”, achei que o cinto com o fivelão podia funcionar, então, chamei ele para essa salada. E assim temos uma combinação simplesinha para dias de Aguda Preguiça Mental.

Dia 39 • Pantacourt – Zara | Camiseta – Zara | Cinto – Zara | Scarpin – Luiza Barcelos | Bolsa – Adô Atelier

2 Replies to “DIA 39 – Aguda Preguiça Mental”

    1. Muito fácil: eu pego ab-so-lu-ta-men-te tudo que está numa bolsa e passo para a outra, sem pensar, sem avaliar se eu preciso ou não de tal coisa. Como eu só uso bolsas pequenas, fica um cadinho mais tranquilo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: