DIA 38 – Pedestal do Microfone do Steven Tyler

82a128ef-07bd-4e0f-8e00-4feca5fb72ee

Olhei essa foto e pensei “tanta foto salva no Pinterest para mais parecer que me inspirei no pedestal do microfone do Steven Tyler”. Isso porque esse lenço penduradinho ficou tão destacado do resto, coitado. Abaixo, o teste de paternidade que comprova minha afirmação:

img_5768

Na minha cabeça, essa combinação sairia muito diferente! Veja, não é que eu tenha desgostado, mas tem como ficar mais bicho grilo do que isso? Talvez se, ao invés do scarpin, eu estivesse com a bota vermelha. Talvez…

Eu tenho verdadeiro amor por jaquetas jeans e, na busca por uma mais longuinha, eu encontrei essa e acho que, no critério boniteza, ela ganha das outras duas (pequena e média), mas raramente consigo usá-la. Explico: uso jaqueta jeans muito como ferramenta para dar uma descontraída nas roupas, mas acaba que eu essa por ser muito longa, acho descontraída demais para o trabalho, aí, acabo usando pouco.

Então, hoje, minha proposta para mim mesma era tentar reativar a chama da nossa paixão e, para tanto, como ela ter uma cordinha para ajustar/acinturar, eu imaginei que seria possível deixa-la menos largona, mas aqui está a prova viva de que falhei. Ela continua retona e eu sigo a amando, mas não foi dessa vez que eu consegui deixa-la apropriada para o trabalho. Sugestões?

Dia 38 • Jaqueta Jeans – Cheap Monday | Blusa – H&M | Pantacourt – Zara | Lenço – O Grito | Scarpin – Arezzo | Bolsa – Adô Atelier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: